"), url(" "),auto;}A:hover{cursor: url(" quot;), url(" f"),auto;}
Monster High Forever™: Livros MH

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Livros MH

Gente só p vcs verem o que eu ñ faço por vcs, fiquei acordada até 4:17 da manhã para ver uma matéria para vcs e enfim achei, kmo vcs sabem o blog está mudando até pq minha amiga Karol é uma das novas postadoras e eu também mudei minha assinatura e espero que gostem.Enfim... Eu fui p casa de uma amiga minha e ela tinha um livro da MH e eu decidi fazer uma matéria sobre isso e kmo ela tinha uma boneca da Draculaura eu fiz um negocio mt fofo o resto achei no google msm, vejam:





Não ficou super fofo?

Eu amo ler e eu li a série toda e achei mt bom. Vc encontra em qualquer livraria por isso é super fácil de achar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário