"), url(" "),auto;}A:hover{cursor: url(" quot;), url(" f"),auto;}
Monster High Forever™: Jogos Monstruosos

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jogos Monstruosos

Oi gente kmo estão vcs???
Bem eu estava num site de jogos e descobri uma página com jogos bastantes legais da MH , e tem um de fazer bolo, outro de fazer sua personagem monster e eu fiz uns auto retratos de mim e da minha amiga Karol que também é postadora e de mim , o site e esse http://clickjogos.uol.com.br/jogos-de-monster-high/ vcs vão adorar.Então vejam os auto retratos:

Eu achei que o meu ficou parecido, mas o de Karol eu não achei um cabelo que se identificasse com  o dela,   mas acho que ficou parecido. E eu ia fazer um avatar da Draculaura, mas era um auto retrato.
Eu achei que o avatar da Karol ficou lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário