"), url(" "),auto;}A:hover{cursor: url(" quot;), url(" f"),auto;}
Monster High Forever™: Bonecas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bonecas

Ooii monstrinhos e monstrinhas !! Eu queria dizer que já fazem meses que eu não dou as caras,e que eu estava pensando em acabar com o blog...mais depois pensei bastante e não consegui,então resolvi voltar a postar,não garanto que vou postar todos os dias porque ultimamente eu tenho estado muito ocupada,mais vou fazer o meu melhor !!

Beem.....vamos a postagem de hoje então (:

Hoje eu vim falar sobre a Scary City ( vocês já devem ter visto ). Eu adoreeeeeei a coleção !! E vim mostrar as bonecas pra vocês :

Frankie


Eu ameeeei a Frankie ! A bota dela é linda e tem uma pegada meio Taylor Momsen kkkk', bom o vestido e muito bonito também, e o cabelo eu achei bem criativo e diferente do que estou acostumada a ver na Frankie,os acessórios combinaram bastante com ela , e a mala é INCRÍVEL !!

Rochelle


Na minha opinião a Rochelle é a mais linda da coleção !! Eu amei o vestido dela,o tom de rosa combinou muito com ela e o desenho da Torre Eiffel deu um efeito bem legal na roupa. Gostei muito das meias e acho que combinou bastante com o look ( que são a cara dela ), achei as listras bem divertidas e fofas. A boina cinza deu um complemento a roupa,deixando ela ainda mais bonita. Bom eu achei a mala é muito fofa ( assim como a roupa toda ),eu achei os detalhes lindos e bem criativo.Mais o que eu mais gostei foi o sapato,ficou incrível,os detalhes,a cor, TUDO !!

Skelita


Bem,eu ouvi muitas pessoas reclamando das pernas da Skelita,bom eu gostei bastante e achei bem criativo e diferente.Eu amei a maquiagem dela,porque não sei se vocês sabem mais no México eles tem a tradição de enfeitar os crânios no dia dos mortos,de uma forma alegre e divertida eles celebram esse dia,por isso achei bem interessante a maquiagem ! Eu não sou muito fã de varias cores em look só,achei a roupa dela meio informativa demais,os tons foram jogados de uma forma legal ate...mais não acho muito bonito.Eu gostei bastante do sapato dela,ele é bem vivo e espontâneo,achei bem divertido o look em si. AMEEEI o cabelo dela,as mexas laranjas deram um visual mais moderno e diferente,e ficou bem divertido com o resto da roupa colorida.A mala não me agradou tanto assim na cor,acho que poderiam ter escolhido outro tom de rosa,mais mesmo assim gostei bastante da Skelita (:

Clawdeen


Eu gostei bastante da roupa da Clawdeen,a saia dela e muito bonita e com uma pegada mais divertida,combinou bastante com o visual em si,a blusa e maravilhosa e os sapatos também ! Eu sempre gosto bastante das roupas da Clawdeen porque sempre me surpreendo com os look's, mais principalmente com o cabelo. O cabelo dela ficou muito lindo com essas mexas roxas que combinam totalmente com o outro tom de roxo da roupa e da mala,combinou bem com o dourado e com o tom de pele dela. O estilo do vestido e lindo,e os sapatos também são lindos,a mala e uma das mais bonitas da coleção e os acessórios são fofos demais !!!! Adorei o brinco da Torre Eiffel,e as pulseiras que deram um toque final.Ela vem com um livrinho,que eu acredito que deve ser o diário de viagem dela.


Janifire



Bom,eu não gostei do look da Janifire,porque achei muito informativo...tem muita coisa e me deixa ate tonta.O vestido não é bonito,e as pernas escamosas não ficaram legais,achei os sapatos super estranhos e a calda não ficou legal,foram poucas coisas que eu realmente gostei. O cabelo é lindo e o enfeite na cabeça e bem divertido e engraçado,eu gostei bastante do cinto também,achei ele diferente e inovador. A mala sem duvidas é a mais bonita,tem um desenho de dragão que ficou muito bom,as cores foram bem colocadas,ele não ficou muito informativo e eu adorei os detalhes dourados.



Espero que tenham gostado do post,eu achei a coleção bem fofa (tirando algumas coisas),e achei bem diferente. Na minha opinião as mais lindas são a Rochelle e a Clawdeen.Qual vocês acham a mais bonita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário