"), url(" "),auto;}A:hover{cursor: url(" quot;), url(" f"),auto;}
Monster High Forever™: Material Escolar 2013

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Material Escolar 2013

Material Escolar Monster High 2013 !!!

Olá pessoas que gostam de MH ^^ !!! Primeiro queria pedir desculpas pelas faltas de postagem estamos tendo poucos horarios ainda mais por causa do colegio mesmo , mas estou aqui pra falar de uma coisa que acho que interessam todos voçês !!! Pelo titulo vcs ja sabem que é o material escolar de 2013 agr va,os para o que interessa :

Essas sao as agendas em aspiral eu achei elas super lindas, com um estilo bem diferente se comparada aos anos passados.

 
Essas sao as agendas por dentro são super lindas também e achei muito caprichada e detalhada


Essas são as agendas sem aspiral.  Eu gostei mais particularmente achei mto parecida com o material dos anos passados ( pelo menos o estilo ) eu preferi as em arpiral.


São as agendas por dentro . Por fora nao me surpreendeu mto mais por dentro achei bem detalhada mesmo ainda mais que tem a Ghoulia desenhada nela achei linda por dentro.




Esses sao os cadernos. O primeiro eu gostei bastante o que eu achei que divia ter feito pra ficar mais legal era ter colocado a Cleo tambem em School Out pq ela é a unica que esta na linha basica. Os outros nao me interessei mto achei bem repetitivo aos dos anos passados.

Espero que tenham gostado e depois eu vou postar as mochilas pra vcs !!!
by:Tainá
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário